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Política de Trocas, cancelamento e Devolução

POLITICA DE TROCAS


1- CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, A TROCA SERÁ FEITA SENDO INFORMADA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFORME Lei Nº8.078/1990 Art. 49 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO COM TODOS OS ACESSÓRIOS EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, DO MESMO JEITO QUE RECEBEU. POR ISSO, GUARDE A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO E TODOS SEUS ACESSÓRIOS, ASSIM COMO MANUAIS ATÉ O TÉRMINO DO PRAZO DA GARANTIA, CASO PRECISE. NÃO RASURE MANUAL OU CAIXA DO PRODUTO.

2 - SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, FICA VALENDO A GARANTIA DADA POR NÓS, DE 90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. NESTE CASO A ASSISTÊNCIA PODE SER FEITA EM QUALQUER REDE AUTORIZADA MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL. COMO SOMOS IMPORTADORES E VENDEMOS DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR FINAL, É NECESSÁRIO QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NOS ENVIE POR EMAIL ORÇAMENTO DETALHADO CONTENDO CAUSA, RELAÇÃO DE PEÇAS E LAUDO TÉCNICO ATESTANDO DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
 
2 - O CUSTO DO ENVIO PARA ASSISTÊNCIA/TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO É CUSTEADO PELA ELETROLEGAL. ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL SUPORTE@ELETROLEGAL.COM.BR E RELATE O PROBLEMA COM SEU PRODUTO.  EM ALGUNS PRODUTOS PODE SER QUE SEJA SOLICITADO UM VÍDEO DE ATÉ UM MINUTO EXEMPLIFICANDO O DEFEITO.  APÓS A CONSTATAÇÃO DE QUE O PRODUTO ENCOTRA-SE DENTRO DA GARANTIA, PODEMOS ABRIR UMA "LOGÍSTICA REVERSA" QUE É UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DO PRODUTO NOS CORREIOS SEM CUSTO, OU SERÁ AGENDADA UMA COLETA REVERSA EM SEU ENDEREÇO, CASO SEJA NECESSÁRIA UMA TRANSPORTADORA. O PRAZO MÁXIMO LEGAL PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA É DE ATÉ 30 DIAS À PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA ELETROLEGAL. O TRÂMITE VIA CORREIOS SERÁ FEITO VIA PAC.

3 - NÃO SERÃO REEMBOLSADOS OU TROCADOS PRODUTOS COM DANOS E/OU DEFEITOS DECORRENTES DE INSTALAÇÃO INCORRETA, USO INADEQUADO, CONDIÇÕES ANORMAIS DE FUNCIONAMENTO, AGENTES EXTERNOS, TENTATIVAS DE VIOLAÇÃO, QUEBRAS POR ESFORÇOS MECÂNICOS OU SURTOS DE TENSÃO DA REDE ELÉTRICA. O ESTORNO/TROCA TAMBÉM SERÁ CANCELADO SE HOUVER TENTATIVA DE CONSERTO POR AGENTES NÃO AUTORIZADOS, ROMPIMENTO DOS LACRES DE SEGURANÇA E/OU SE  AS ETIQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÉRIE TENHAM SOFRIDO QUALQUER TIPO DE VIOLAÇÃO/ADULTERAÇÃO, ASSIM COMO PRODUTOS QUE ESTEJAM INDICANDO USO CONTÍNUO.

 

 

DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO DE COMPRA:

 

1 - O CLIENTE PODERÁ DESISTIR DA COMPRA POR QUALQUER MOTIVO NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.  É DEVER DO CLIENTE COMUNICAR A EMPRESA NESTE PRAZO.

2 - A LOJA SOLICITARÁ O ENVIO DO PRODUTO PARA O ENDEREÇO QUE CONSTA NA NOTA FISCAL.  QUANDO O PRODUTO CHEGAR, PASSARÁ POR TESTES PARA QUE SEJA AVALIADO. SE FOR CONSTATADO USO INADEQUADO OU QUEBRADO DO PRODUTO, O ESTORNO DA COMPRA NÃO SERÁ REALIZADO.

3 - OS PRODUTOS DEVERÃO SER ENVIADOS EM SUA CAIXA ORIGINAL, COM TODOS OS ITENS QUE O ACOMPANHA E INCLUSIVE A NOTA FISCAL. É IMPORTANTE QUE O CIENTE FAÇA O RETORNO DESSE PRODUTO COM SEGURO.

4 - NESTE CASO O CLIENTE É RESPONSÁVEL PELOS DOIS FRETES ENVOLVIDOS NO TRANSPORTE DO PRODUTO (DA LOJA ATÉ O COMPRADOR E DO COMPRADOR ATÉ A LOJA).

5 - A LOJA ELETROLEGAL SÓ FICA RESPONSÁVEL PELOS FRETES QUANDO O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO EM 7 DIAS CORRIDOS E O CLIENTE NÃO QUEIRA UM NOVO PRODUTO. O ESTORNO NESTE CASO É INTEGRAL.

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Razão Social: Muvers Tecnologia e Inovacao - EIRELI | CNPJ: 32.960.565/0001-07

Rua Tuiuti, 1532 - Indaiatuba /SP | Telefone: 19 99654 8101 | Email: muvers.space@gmail.com

O prazo de entrega dos nosso serviços é de 24h úteis após a confirmação dos dados cadastrais.

Política de entrega

Política de Devolução

Termos e usos

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