top of page
Business Owner

Política de Menor Preço

A Muvers garante sempre o melhor preço para você. Confira como funciona e aproveite as oportunidades imperdíveis e preços excepcionais.

Aqui na Muvers, fazemos de tudo para garantir que você tenha sempre as melhores ofertas.

Por isso, nós elaboramos a Garantia Muvers do Menor Preço.

Realizamos diariamente a pesquisa dos preços, o que garante a você a certeza do menor preço.

*Condições:

Se você encontrar um preço menor, do nosso Serviço de Escritório Virtual, cobrimos e oferecemos 5% de desconto.

  1. Somente para ofertas anunciadas pelos concorrentes elencados, em tablóides, jornais, e revistas, de Serviços idênticos, com as mesmas especificações e com as mesmas condições de pagamento.

  2. O desconto será feito diretamente para utilização no Muvers Coworking da cidade onde a compra foi efetuada.
     

  3. É necessário a apresentação do CPF e RG.
     

  4. A promoção não é valida para preços praticados em Serviços de Escritório Virtual fora de Indaiatuba - SP.

Perguntas Frequentes

  • Por que o Escritório Virtual do Muvers é tão barato se comparado a outros?
    Somos pioneiros neste serviço em Indaiatuba. Conseguimos criar uma plataforma Sem Burocracias, que foi possível através do Investimento em tecnologia para prestar os nossos serviços de com qualidade. *Garantimos o melhor preço de Indaiatuba e confiamos na qualidade de nosso atendimento.
  • O contrato mensal pode ser pago via Boleto Bancário?
    Pode sim ! Você escolher Pagar tanto por Cartão de Crédito como Boleto Bancário. Qualquer dúvida, mande uma mensagem através dos nosso canais de comunicação ou em nosso e-mail : muvers.space@gmail.com
  • Escritório Virtual é uma solução legalmente permitida?
    Sim, o serviço de endereços virtuais é legal e utilizado por diversos segmentos. Esta solução existe há anos no Brasil e no exterior para ajudar empresas que não necessitam de um escritório físico a manter suas operações e rotina com mais flexibilidade e sem despesas de infraestrutura e locação. *O Muvers indicou e participou da criação do Projeto de Lei de coworking em Indaiatuba
  • Como funciona a administração de correspondência?
    Sempre que uma correspondência chegar, você será notificado com uma descrição do conteúdo externo e uma foto do documento, via e-mail ou WhatsApp. Cerca de 50% das correspondências são informativos de publicidade não relacionados ao seu negócio. Para garantir sua comodidade, você pode autorizar o escaneamento e notificação online, optar por retirá-las presencialmente ou nos comunicar caso prefira o descarte.
  • E se eu quiser cancelar o serviço?
    Se você contratou o plano mensal, é só nos comunicar com 30 dias de antecedência da renovação de sua fatura. Se você optou pelo plano anual, o contrato tem prazo de 1 (um) ano, sendo automaticamente renovável após esse período. Caso deseje cancelar, é necessário nos avisar com no mínimo 30 dias de antecedência da data final do contrato pelo e-mail muvers.space@gmail.com. Antes de confirmarmos o cancelamento do contrato, é necessário que você altere o endereço fiscal da sua empresa e nos envie o cartão CNPJ atualizado ou o Protocolo de Solicitação gerado por sua Contabilidade.

Contato

Ligue ou mande um Whats para:
(19) 9.9698-3089

Nosso Email:
muvers.space@gmail.com

Endereço:
Rua Tuiuti, 1532
Indaiatuba - SP

shutterstock_572804956.png
Logo da Muvers Preta
Vantagens
Endereços
Planos
FAQ
Contato

Razão Social: Muvers Tecnologia e Inovacao - EIRELI | CNPJ: 32.960.565/0001-07

Rua Tuiuti, 1532 - Indaiatuba /SP | Telefone: 19 9.9698-3089 | Email: muvers.space@gmail.com

O prazo de entrega dos nosso serviços é de 24h úteis após a confirmação dos dados cadastrais.

Política de entrega

Política de Devolução

Termos e usos

bottom of page